segunda-feira, 12 de julho de 2010

#Quem nunca ficou fazendo planos deitado na cama antes de dormir?

Sempre que deito na hora de dormir, sempre que sento no sofá com a tv desligada, sempre que fico só comigo mesma....eu faço planos, eu tenho desejos.
Esquematizo tudo na minha cabeça.
A gente estará em um lugar. Ele chegará perto e me abraçará. Eu sentirei o seu perfume. Ficarei em extase, seu cheiro é bom demais. Olhará em meus olhos e dirá o quanto me ama, que sempre me amou, que quer ficar comigo pra sempre. E eu te direi o quanto estou feliz em ouvir isso, o quanto esperei por isso. E que faz muito, muito tempo que eu te amo. E selariamos esse momento om um beijo.
Como sempre acontece nas belas histórias de amor.
Claro que isso não passou de pensamento. Meus pensamentos loucos.
Mias eu sei que desejo isso.

Nenhum comentário: